Geral

Youssif se recupera de angioplastia e fica internado até domingo

O deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) segue internado no Proncor de Campo Grande, depois de ter passado por procedimentos médicos de cateterismo e angioplastia. O parlamentar está em tratamento desde segunda-feira (20) e deve permanecer na clínica até domingo (26). A equipe médica informou que o estado de saúde do deputado é muito bom, e […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 16h22

None

O deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) segue internado no Proncor de Campo Grande, depois de ter passado por procedimentos médicos de cateterismo e angioplastia. O parlamentar está em tratamento desde segunda-feira (20) e deve permanecer na clínica até domingo (26).


A equipe médica informou que o estado de saúde do deputado é muito bom, e ele está reagindo positivamente aos tratamentos. Havia expectativa de que Youssif fosse liberado hoje (24). Mas os especialistas optaram por mantê-lo em repouso e observação por cinco dias, já que os métodos a que ele foi submetido são invasivos e o processo de cicatrização é lento.


Youssif Domingos concorre à reeleição pelo PMDB, e nos últimos dias mantinha um intenso ritmo de campanha, com frequentes viagens ao interior do Estado.

Jornal Midiamax