Geral

Webjet tem 31 voos cancelados e 18 atrasados

A empresa de aviação Webjet permanece com atrasos e cancelamentos nos seus voos. Segundo dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), atualizados às 16h, dos 85 voos programados para hoje em todo o país, 18 atrasaram (registraram mais de 30 minutos de retraso) e 31 foram cancelados. A Webjet divulgou nota informando que os […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 19h55

None

A empresa de aviação Webjet permanece com atrasos e cancelamentos nos seus voos. Segundo dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), atualizados às 16h, dos 85 voos programados para hoje em todo o país, 18 atrasaram (registraram mais de 30 minutos de retraso) e 31 foram cancelados.

A Webjet divulgou nota informando que os passageiros prejudicados pelos cancelamentos foram acomodados em outros voos da empresa ou de outras companhias.

A nota diz também que os passageiros que não foram informados dos cancelamentos previamente estão sendo orientados sobre as mudanças de voos por funcionários da empresa nos aeroportos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou a suspensão da venda bilhetes pela companhia até sexta-feira (1º), devido aos cancelamentos de voos. Em julho deste ano, a empresa foi multada em R$ 225 mil por ter excedido a carga horária da tripulação.

Jornal Midiamax