Uma mãe de 26 anos flagrou seu vizinho tentando estuprar a filha dela de apenas 3 anos de idade. O fato ocorreu no final da tarde de sábado. A mulher denunciou o casa na Polícia Civil de Anastácio que vai investigar o Estupro na Forma Tentada. O site Anastácio Notícias apurou que o caso ocorreu no Bairro Jardim Independência. A mulher flagrou o homem com a criança já despida.

A mãe informou que estava em casa e sua filha tinha saído para brincar na residência vizinha, de propriedade de um conhecido da família. De repente, um garoto, que também estava na casa vizinha, chegou e disse que a filha dela estaria sendo abusada sexualmente pelo homem.

Ao sair correndo para buscar sua filha, a mãe flagrou o vizinho de joelhos e bem próximo da menina que estava sem roupas. Ao ver a mulher, o homem evadiu. A mãe informou que a criança disse-lhe que o homem havia mexido em suas partes íntimas. A criança será submetida ao exame de conjução carnal para esclarecer se houve estupro. O acusado está foragido.