Geral

Viva-voz faz “casa cair” para jovens na Vila Nhá-Nhá

Amaury Ferreira Viana (29) e Rafael Hosback Costa (18) foram detidos no início da noite de hoje por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar durante uma abordagem na Vila Nhá-Nhá. De acordo com a polícia, os jovens foram abordados e durante a revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso de […]

Arquivo Publicado em 16/10/2010, às 23h02

None

Amaury Ferreira Viana (29) e Rafael Hosback Costa (18) foram detidos no início da noite de hoje por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar durante uma abordagem na Vila Nhá-Nhá.

De acordo com a polícia, os jovens foram abordados e durante a revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso de Rafael.

Os policiais perceberam que o celular do jovem tocava insistentemente e solicitaram que ele atendesse. Na conversa ouvida pelos policiais no “viva voz” um rapaz com nome Hernani “cobrava” sobre uma arma de fogo.

Segundo informações da policia, Hernani é apenado na Penitenciária Máxima na Capital. Diante dos fatos, Rafael foi questionado sobre a arma e contou aos policiais que o referido revólver estava na casa de Amaury.

Os policiais então se deslocaram até o endereço de Amaury, na Avenida Albert Sabin onde encontraram um revólver calibre 38 sem munição dentro do guarda-roupas.

A polícia deu voz de prisão a Rafael e Amaury e também apreenderam uma moto Honda BIZ que estava em situação irregular com o Detran.

Jornal Midiamax