Geral

Violência: outro corpo é encontrado, desta vez no Aero Rancho

O corpo de Valdeir de Souza Nascimento, 25 anos foi encontrado nesta manhã (25), no cruzamento das ruas Mon Senhor Sarrion e Capitalista no Conjunto Aero Rancho. Ele estava em um terreno baldio. De acordo com a polícia, o crime pode ter acontecido nesta madrugada, mas a polícia só foi acionada por voltas da 6 […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 14h06

None

O corpo de Valdeir de Souza Nascimento, 25 anos foi encontrado nesta manhã (25), no cruzamento das ruas Mon Senhor Sarrion e Capitalista no Conjunto Aero Rancho. Ele estava em um terreno baldio.


De acordo com a polícia, o crime pode ter acontecido nesta madrugada, mas a polícia só foi acionada por voltas da 6 horas da manhã. Uma moradora disse que ouviu barulho por volta da meia-noite, porém não conseguiu ver o que estava acontecendo. De manhã, os moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia.


De acordo com perícia, o corpo apresenta várias lesões na cabeça, a suspeita que a vítima tenha sido espancada e depois degolada com alguma arma branca, pois apresenta um corte profundo na garganta

Segundo a Polícia Militar, Valdeir era ex-presidiário e tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal.

(Colaboração: Reginado Coelho)

Matéria editada às 11h50 para acréscimos de informações.




Jornal Midiamax