Campo Grande teve um final de semana violento. Em menos de 24 horas foram seis mortes, sendo cinco casos de assassinatos e um acidente de trânsito na região central da Capital.

Campo Grande teve um final de semana violento. Em menos de 24 horas foram seis mortes, sendo cinco assassinatos e um acidente de trânsito. Joel Correa Santana, de 26 anos, foi morto na madrugada de hoje, na rua Leonor Garcia Rosa Pires, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, que foi acionada nesta manhã, Joel e William Pereira Galvão, de 20 anos, saíram de uma festa no bairro Aero Rancho e foram beber na beira do campo de futebol, localizado na rua Leonor Garcia.

Enquanto bebiam, os dois foram baleados na cabeça. Joel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, já William foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a polícia, nenhuma pessoa viu quem efetuou os disparos que atingiram os dois jovens. A polícia investiga o caso.

Outros casos

Fernando da Silva Farias, de 18 anos, foi assassinado na noite de ontem, na região do bairro Buriti, em Campo Grande.

O crime ocorreu quando Fernando estava nas proximidades da feira do bairro e foi baleado no pescoço. Ferido, Fernando ainda cambaleou até a feira, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Também na noite de ontem (23) no bairro Itamaracá, uma briga em uma lanchonete acabou com um morto e outro baleado na Avenida Guaicurus. O crime aconteceu na “Lanchonete Avenida”. Segundo informações da polícia, uma briga foi o motivo da morte de um homem ainda não identificado.

Por volta das 20h no Jardim Santa Emilia João de Souza, de 37 anos, foi morto após se desentender com Adenilso Goudim, de 21 anos. Depois de saírem de um bar, Adenilso deu uma facada em João, que morreu.

Acidente de Trânsito

Marcelo Luiz Amaral Pereira, de 23 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem (23), na rua Arthur Jorge, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trãnsito), o acidente envolveu uma Yamaha XT 600, conduzido por Fabrício Cassiano Ferreira, de 33 anos, cujo passageiro era Marcelo Luiz Amaral Pereira, de 23 anos, e um Honda Civic, que era conduzido por N.T.J.

Devido ao acidente, Marcelo morreu no local da batida, enquanto o condutor da moto foi levado para a Santa Casa.