Geral

Viola marca e Brusque vence; Figueirense perde e Ibirama lidera

O atacante Viola deixou a sua marca na vitória do Brusque por 5 a 0 diante do Juventus, fora de casa. Estrela do Campeonato Catarinense, o veterano abriu o placar para o seu time aos 23min do primeiro tempo. Pereira, Rogério Souza (duas vezes) e Lourival ampliaram para o Brusque, que com o resultado chegou […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 23h04

None

O atacante Viola deixou a sua marca na vitória do Brusque por 5 a 0 diante do Juventus, fora de casa. Estrela do Campeonato Catarinense, o veterano abriu o placar para o seu time aos 23min do primeiro tempo.

Pereira, Rogério Souza (duas vezes) e Lourival ampliaram para o Brusque, que com o resultado chegou aos seis pontos na competição. O Juventus permanece com apenas um.

O Figueirense, por sua vez, colecionou a segunda derrota em três partidas ao perder por 2 a 1 para o Joinville. Lima marcou os dois gols do time do Norte de Santa Catarina, que também chegou aos seis pontos. O time da capital, que diminuiu com Júnior Negrão, tem três.

A liderança continua com o Atlético Ibirama, que derrotou o Imbituba por 2 a 0, gols de Rogério e Maurício. O time do interior tem nove pontos, dois a mais do que o Avaí.

Jornal Midiamax