Geral

Vigia é executado com tiro na cabeça em Ponta Porã

Um homem que estaria trabalhando como vigia foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de ontem (17) no início da MS-164, rodovia que demanda para o município de Antônio João. A vítima identificada apenas pelo nome de Jeremias foi encontrada caída e com um ferimento na cabeça. Os policiais militares que atenderam […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 23h03

None

Um homem que estaria trabalhando como vigia foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de ontem (17) no início da MS-164, rodovia que demanda para o município de Antônio João.


A vítima identificada apenas pelo nome de Jeremias foi encontrada caída e com um ferimento na cabeça. Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que não poderiam precisar quantos tiros atingiram a vítima, mas recolheram no local duas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.


Testemunhas informaram que a vítima trabalhava no bairro São Vicente de Paula como vigia. O autor dos disparos não foi identificado. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Ponta Porã e, posteriormente, liberado para a família fazer o velório.

Jornal Midiamax