Vídeo leva prefeito de Cuiabá a pedir indenização ao Google

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ingressou com uma ação contra o Google do Brasil pedindo R$ 500 mil por danos morais devido a um vídeo postado por um usuário do YouTube. A peça, de autor não identificado, questiona a gestão do prefeito por meio de uma música intitulada “O samba da lorota”, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ingressou com uma ação contra o Google do Brasil pedindo R$ 500 mil por danos morais devido a um vídeo postado por um usuário do YouTube.

A peça, de autor não identificado, questiona a gestão do prefeito por meio de uma música intitulada “O samba da lorota”, na qual o prefeito é chamado de “pinóquio” e “mentiroso”. “O meu voto já foi seu, mas tudo o que você falou não aconteceu”, diz.

Na semana passada, Santos confirmou sua pré-candidatura a governador. “Criticar é normal. Porém, difamar, injuriar, denegrir a imagem, e até mesmo ridicularizar, não pode ser considerado normal”, diz a ação.

O Google diz que não comenta processos em andamento e que os vídeos postados no YouTube são de responsabilidade dos usuários.

Conteúdos relacionados