A vice-presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis, Izabel de Souza Silveira (PSDB), da base de oposição ao prefeito Manoel Nunes da Silva (PR), já toma sua primeira medida como presidente interina da Casa de Leis. Ela está confeccionando nota oficial de luto por três dias, pela morte do presidente do legislativo municipal.

Izabel disse que Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT) era vereador bastante atuante no legislativo. Ele era da base de oposição, mas a vereadora preferiu não comentar se a morte teve motivação política.

Carlos Antônio Costa Carneiro foi assassinado por volta das 13h desta terça-feira, em Campo Grande. Dois homens estavam em uma moto, sendo que um deles efetuou o disparo e o outro permaneceu na motocicleta em uma rua das proximidades do crime para dar fuga.

Os pistoleiros, confessos, foram identificados como sendo Irineu Maciel, 38 anos, e o segundo como Aparecido de Souza. As informações são de que os dois vieram de Ponta Porã e receberam R$ 20 mil para matar o vereador.