Viatura de operação “suspeita” entra em casa particular

A viatura da Polícia Civil que vem sendo utilizada para “recolher’ cigarros supostamente contrabandeados de estabelecimentos comerciais do Shopping Calçadão Mercosul, na linha internacional em Ponta Porã, foi vista esta tarde entrando na garagem de uma residência particular, na periferia da cidade. Irritado com a apreensão de suas mercadorias na operação policial, à qual qualifi…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A viatura da Polícia Civil que vem sendo utilizada para “recolher’ cigarros supostamente contrabandeados de estabelecimentos comerciais do Shopping Calçadão Mercosul, na linha internacional em Ponta Porã, foi vista esta tarde entrando na garagem de uma residência particular, na periferia da cidade.

Irritado com a apreensão de suas mercadorias na operação policial, à qual qualificou de “muito suspeita”, um dos comerciantes decidiu seguir o carro da polícia para saber se os produtos estavam sendo realmente levados para a delegacia. Ficou surpreso ao perceber que a viatura policial se dirigia para um bairro da cidade e alertou a Imprensa.

Segundo a reportagem do Mercosul News, que foi ao local, e se deparou com a viatura entrando na garagem de uma residência no Jardim Flamboyant II. Não foi possível falar com os policiais, porque logo em seguida o portão eletrônico foi acionado e fechou o acesso à casa. Outro carro que estava estacionado na frente da casa saiu imediatamente.

A partir desse momento não foi mais possível falar com o delegado Luís Felipe, de Aral Moreira, que estaria no comando da suposta “operação”.

Para os comerciantes lesados, a suspeita é de que pelo menos parte das apreensões tenha sido escondida ou desviada de seu destino final, que legalmente deveria ser a delegacia. Os procedimentos verificados até agora estão totalmente fora dos padrões da Polícia Civil. O delegado responsável pela operação ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados