Vettel comemora bom começo, mas afirma que pode melhorar

Melhor dos dois treinos livres nesta sexta-feira, Sebastian Vettel quer mais. Na briga pelo título, o piloto da RBR gostou do início do fim de semana do GP do Brasil, mas acredita que a equipe ainda tem a melhorar para o treino classificatório e para a corrida. – Foi um dia muito bom. Obviamente, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Melhor dos dois treinos livres nesta sexta-feira, Sebastian Vettel quer mais. Na briga pelo título, o piloto da RBR gostou do início do fim de semana do GP do Brasil, mas acredita que a equipe ainda tem a melhorar para o treino classificatório e para a corrida.

– Foi um dia muito bom. Obviamente, não é o mais importante ir bem na sexta-feira. O treino classificatório e, principalmente, o domingo são o que realmente conta. E acho que ainda podemos melhorar.

Para o piloto alemão, o RBR ainda pode render melhor em Interlagos.

– Não estou 100% satisfeito com o balanço do carro. Ainda podemos fazer algumas mudanças para andarmos mais rápidos – afirmou.

Nesta sexta-feira, Vettel sobrou nos dois tempos livres. O alemão superou seus maiores rivais na disputa pelo título, o espanhol Fernando Alonso, o seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, e o britânico Lewis Hamilton, da McLaren.

Vettel, hoje, é o quarto na briga pelo título, com 206 pontos. Alonso é o líder, com 231 pontos, 11 à frente de Webber e 21 de Hamilton. Se vencer o GP do Brasil e o australiano não passar de um quarto lugar, o piloto da Ferrari conquistará seu terceiro título mundial.

Conteúdos relacionados