Música sertaneja projeta artistas regionais nacionalmente: O concurso recebeu mais de dez mil inscrições e teve quatro finalistas, sendo duas duplas de Mato Grosso do Sul.

A dupla vencedora do concurso nacional “Garagem do Faustão” da rede Globo foi recebida na tarde de hoje com música e festa no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O concurso que recebeu mais de dez mil inscrições teve quatro finalistas. Além dos meninos, a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana, o mineiro e a dupla Adson e Alana.

Eles que receberam 35% dos votos nacionais e não escondiam a felicidade de viver um momento considerado “sonho bom” na carreira deles. “Foi o melhor dia da nossa vida. Foi um dia de muita apreensão e depois que saiu o resultado foi segurar a emoção”, conta Mariano.

“E 35% dos votos nacionais entre mais de dez mil inscritos, é uma vitória. Quando falaram que era de Campo Grande, foi emocionante”, completa Munhoz.

Ao saírem no saguão, faixas e cartazes segurados pelos fãs fez os meninos se emocionarem. “É tudo muito rápido, mas estamos felizes.

Eles que se dizem apaixonados por Mato Grosso do Sul, nem pensam em mudar-se de Campo Grande . “Acho que não. Vamos ter que viajar claro, mas nossa família é daqui. Nossa origem é aqui”, diz o incisivo Munhoz. “Nós dois somos apaixonados pela cidade, acho que não mudaríamos não”, afirma Mariano.

Preparados para o assédio que já começou a fazer parte da vida deles, os meninos que trocaram a faculdade pela música não se incomodam. “É nosso sonho!”, diz um brincalhão Mariano, caindo na gargalhada.

Para comemorar a dupla seguiu em carreata pela Avenida Afonso Pena e pretendem fazer uma festa para amigos e familiares. “Vamos comemorar também o aniversário do Mariano, que foi na última sexta (15)”, diz Tom, produtor da banda.