Vence na segunda-feira (12/07), a sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010 com desconto de 10%. Além de contar com descontos, o contribuinte adimplente participa do concurso “IPTU Dá Prêmios” e contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade.

Locais de urnas e de pagamento – O pagamento pode ser feito nas redes bancárias autorizadas, casas lotéricas (até R$ 1.000,00), RDM (rua Dom Aquino, 1789), e na Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho” (rua Cândido Mariano, 2655 e Rua Arthur Jorge, 500). As urnas para participar do concurso “IPTU Dá Prêmios” estão instaladas nas Centrais de Atendimento, na RDM e Comper Jardim dos Estados e da Bandeirantes).

Sorteios – Confira a data dos próximos sorteios: no dia 30 de julho serão sorteados um automóvel, notebooks, fornos de microondas, televisores a cores, aparelho de DVD e, o último sorteio acontece no dia 29 de outubro e serão sorteados um automóvel, notebooks, fornos de microondas, televisores a cores, aparelho de DVD.