O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, viaja nesta sexta-feira (9) ao Espírito Santo. Ele deve chegar depois das 14h no aeroporto de Vitória e, em seguida, vai à cidade de Vila Velha, onde visita o Pólo de Confecções da Glória. Mais tarde, Serra vai a Cariacica para visitar o comércio local.

Dilma Rousseff () se encontra com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, às 15h no Palácio das Laranjeiras, na capital do Estado.

Marina Silva (PV) também cumpre agenda no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, onde inaugura mais uma um comitê domiciliar, no Morro dos Prazeres. Desde o início da campanha, a senadora têm inaugurado esses pequenos comitês em casas de apoiadores de sua candidatura, que recebem o nome de Casas de Marina. Ainda pela manhã, Marina faz uma caminhada pelo centro do Rio e, à tarde, deve visitar o jornal O Globo.

Rui Costa Pimenta (PCO) ministra, pela manhã, um curso de formação política para militantes de seu partido. À tarde, o candidato participa de reuniões para planejamento de campanha e discussão de programa eleitoral.

Plínio Arruda Sampaio (PSOL) se reúne às 19h30 com lideranças católicas de São Paulo, na Igreja Matriz de Itaquera.

Ivan Pinheiro (PCB) viaja para Florianópolis (SC), onde lança sua campanha no Estado em um ato público.

José Maria Eymael (PSDC) fica em São Paulo para realizar reuniões com seu partido e gravar programas para a campanha.

Levy Fidélix (PRTB) viaja nesta sexta-feira a Brasília, onde se reúne com entidades de classe para divulgar seu programa de governo. Levy também vai ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para verificar a situação de seu registro de candidatura. À noite, o candidato retorna a São Paulo e discute com sua assessoria de imprensa as estratégias de abordagem dos eleitores na internet.

Zé Maria (PSTU) não tem compromissos públicos nesta sexta-feira.