O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, visita neste sábado (10) o Ceará. Sua agenda terá início às 10h e deverá incluir os municípios de Cascavel, Uruoca, Massapê e Marco.

Dilma Rousseff, do PT, não tem compromissos públicos. Ela passa o dia gravando programas para a sua campanha. A senadora Marina Silva, candidata do PV, estará em São Paulo, onde participa de um passeio de barco na represa Guarapiranga ao lado de ambientalistas.

Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL, tem agenda livre e viaja ao sítio de sua família, no interior paulista, onde passa o fim de semana.

O candidato do PSDC, José Maria Eymael, fica em São Paulo e faz reuniões com integrantes do partido. Além disso, grava programas para sua campanha.

Indicado pelo PRTB para concorrer à Presidência, Levy Fidelix estará em Brasília. Ele será recebido por colegas de legenda e terá um encontro com Joaquim Roriz, candidato do PSC ao governo do Distrito Federal. No fim da tarde, segue para Goiânia.

Zé Maria, do PSTU, não tem compromissos públicos. Até o fechamento desta nota, a reportagem não havia conseguido entrar em contato com as assessorias dos candidatos Ivan Pinheiro (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO).