Geral

Veículos colidem e condutora é orientada a sair pelo porta malas

Uma colisão entre dois veículos de passeio na Rua Goiás, esquina com a General Odorico Quadros, em Campo Grande, resultou numa situação inusitada: uma das condutoras foi orientada por militares do Corpo de Bombeiros a sair pelo porta malas de seu carro. A batida aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira. Sueli Akemi Nishimura seguia […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 18h28

None

Uma colisão entre dois veículos de passeio na Rua Goiás, esquina com a General Odorico Quadros, em Campo Grande, resultou numa situação inusitada: uma das condutoras foi orientada por militares do Corpo de Bombeiros a sair pelo porta malas de seu carro. A batida aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira.

Sueli Akemi Nishimura seguia com seu Honda Fity, placa HTO-2820, de Campo Grande, pela Rua Goiás quando foi atingida pelo Fiat Idea, placa HTI-7735, que era conduzido pela advogada Silvana Carvalho. Com o impacto, o carro de Sueli capotou e ela teve de sair pelo porta malas.

Sueli Akemi foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para uma clínica particular de Campo Grande. Ela não teve ferimentos e o procedimento foi porque ela ficou bastante nervosa com o acidente. Silvana não ficou ferida.

No local foi possível verificar que tem uma placa de PARE para quem segue pela rua Odorico Quadros.

Jornal Midiamax