Geral

Veículo com 5 pessoas sai da pista, capota e deixa feridos na MS-386

Um veículo com cinco pessoas abordo, todas moradoras em Amambai, saiu da pista e capotou, deixando pelo menos uma das passageiras com ferimentos considerados graves, na manhã dessa quarta-feira (15) na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã. O acidente aconteceu por volta das 8h40 nas proximidades do Rio Amambai, a cerca de […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 20h53

None

Um veículo com cinco pessoas abordo, todas moradoras em Amambai, saiu da pista e capotou, deixando pelo menos uma das passageiras com ferimentos considerados graves, na manhã dessa quarta-feira (15) na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã.


O acidente aconteceu por volta das 8h40 nas proximidades do Rio Amambai, a cerca de 30 quilômetros da cidade.


Segundo as informações, após ter um pneu dianteiro estourado, o Fiat Pálio, cor prata, acabou sofrendo um desvio de direção, saindo da pista e vindo a capotar em meio a uma lavoura de soja.


Durante o capotamento a maior parte dos ocupantes do veículo sofreu escoriações leves, já Maria de Fátima Machado de Lima, de aproximadamente 45 anos, acabou batendo violentamente com a cabeça.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, Maria de Lima apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e sangramento pela boca e pelo nariz.


Ela foi socorrida pelos bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional em Amambai para receber atendimento médico. 

Jornal Midiamax