Geral

Vasco da Gama será o primeiro adversário do Comercial na Copa do Brasil

O Vasco da Gama (RJ) será o primeiro adversário do Esporte Clube Comercial, atual campeão sul-mato-grossense, na Copa do Brasil de 2011. A tabela do campeonato foi divulgada na tarde desta quarta-feira (15) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O outro representando do Estado na competição, Naviraiense, irá enfrentar o Santo André (SP), que venceu […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 21h42

None

O Vasco da Gama (RJ) será o primeiro adversário do Esporte Clube Comercial, atual campeão sul-mato-grossense, na Copa do Brasil de 2011. A tabela do campeonato foi divulgada na tarde desta quarta-feira (15) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O outro representando do Estado na competição, Naviraiense, irá enfrentar o Santo André (SP), que venceu o torneio em 2004.


O primeiro jogo do Colorado será no dia 23 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande. Caso haja necessidade, o jogo de volta acontecerá no dia 03 de março, no estádio São Januário.


Já a estreia do Jacaré do Cone Sul será no dia 16, no estádio Frédis Saldivar, em Dourados. Se houver a segunda partida, ela será realizada no estádio Bruno José Daniel no dia 23 de fevereiro.


A Copa do Brasil é a única competição de futebol masculino que tem a participação dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Jornal Midiamax