Geral

Vander diz que dobradinha Delcídio-Dagoberto está confirmada

O deputado federal Vander Loubet declarou hoje, em Brasília, que a dobradinha Delcídio-Dagoberto ao senado está confirmada. Agora, disse, ele precisamos ter competência para fazermos as alianças. A propósito, Vander anunciou a expectativa de ter o PSB na coligação após sua conversa com o deputado Ciro Gomes, pré-candidato do PSB à presidência. Além do PDT, […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 21h51

None

O deputado federal Vander Loubet declarou hoje, em Brasília, que a dobradinha Delcídio-Dagoberto ao senado está confirmada. Agora, disse, ele precisamos ter competência para fazermos as alianças.


A propósito, Vander anunciou a expectativa de ter o PSB na coligação após sua conversa com o deputado Ciro Gomes, pré-candidato do PSB à presidência. Além do PDT, que já está certo, Vander destacou a importância de integrar a aliança o deputado Antonio Cruz, do PP. Segundo ele, o presidente do PT, Marcus Garcia, está conversando com os partidos e trabalha para que o PTB fique com Zeca.


Os partidos, segundo Vander, sabem que se vitoriosa a chapa encabeçada por Zeca-Delcídio-Dagoberto, eles terão participação na administração do Estado, diferente, segundo Vander, do que ocorre no governo do PMDB.


Efeito Dilma


Vander acredita que a candidatura do ex-governador Zeca ao governo estadual é casada com a da ministra Dilma Rousseff à presidência. Por isso, o crescimento da ministra Dilma nas pesquisas já é percebido regionalmente a favor de Zeca do PT.

Jornal Midiamax