Geral

Valter Pereira recebe manifestações de apoio em Nova Andradina

O senador Valter Pereira, pré-candidato do PMDB para o Senado, recebeu ontem à noite em Nova Andradina manifestações de apoio de importantes lideranças do PMDB local. Aproximadamente 300 filiados participaram de evento na Câmara Municipal, quando o senador pediu a mobilização dos peemedebistas para as prévias no próximo dia 07 de março. Entre os presentes, […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 18h06

None

O senador Valter Pereira, pré-candidato do PMDB para o Senado, recebeu ontem à noite em Nova Andradina manifestações de apoio de importantes lideranças do PMDB local. Aproximadamente 300 filiados participaram de evento na Câmara Municipal, quando o senador pediu a mobilização dos peemedebistas para as prévias no próximo dia 07 de março. Entre os presentes, o prefeito Gilberto Garcia, o presidente do diretório municipal, prof. Luiz Sampaio, o presidente da Câmara Municipal, Adriano Palopolis e os vereadores, Glauco Lourenço, MagreloBrambila, Vicente Lichote, Antonio Tomás e Marcos Costa.

O presidente do partido no município, professor Luiz Sampaio, registrou o apoio ao senador. “A história do PMDB em MS se confunde com a história de Valter Pereira. Ele sempre foi um soldado do partido e tem contribuído com seu trabalho e postura ética para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul” assinalou.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Palopoli, reforçou o apoio ao senador. “ O Valter Pereira possui no seu DNA o gene do PMDB. Nós queremos e acreditamos que ele continuará representando nosso Estado e nosso partido em Brasília” disse. O prefeito Geraldo Garcia, acentuou que o senador Valter Pereira representa muito bem o Estado em Brasília. “O PMDB de MS já tem um senador e seu trabalho vai continuar” previu. Nesta quinta feira (27) o Valter Pereira realiza reuniões com filiados do PMDB em Deodápolis e Dourados.

Valter Pereira disputa com o Waldemir Moka dentro do PMDB a vaga de candidato ao Senado.

Jornal Midiamax