Termina na segunda-feira (29) a fase de entrevistas para os candidatos pré-habilitados ao Programa Vale Universidade, da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Desde o dia 22 a equipe da Setas trabalha em nove municípios polo realizando a análise de documentos e a pré-seleção dos candidatos ao benefício social em 2010.

O último dia de pré-seleção acontece somente em Campo Grande, com estudantes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) da Capital e de São Gabriel do Oeste; das Faculdades Integradas de Rio Verde de Mato Grosso (Firve) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Coxim.

Todos os acadêmicos pré-habilitados devem se dirigir até o local das entrevistas munidos de todos os documentos descritos na resolução do programa, disponível no site da Setas – www.setas.ms.gov.br. Após a conferência dos documentos é que os estudantes passam para a entrevista.

Acadêmicos que já passaram pelas entrevistas já começaram a receber as visitas dos técnicos da Setas no endereço indicado para a seleção. Somente depois deste processo é que a secretaria divulga a relação final dos estudantes beneficiados com o Vale Universidade neste ano.