Geral

Usuário detido com droga indica “Boca de Fumo” em Três Lagoas

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) registraram uma ocorrência de tráfico de drogas e receptação por volta das 11h33min deste sábado no bairro Interlagos. Conforme a polícia, um usuário de drogas com as iniciais C.S.M, 22 anos, foi flagrado pela Rotai com um papelote de “Zuca”. Ao indagá-lo sobre a droga, o […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 14h06

None

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) registraram uma ocorrência de tráfico de drogas e receptação por volta das 11h33min deste sábado no bairro Interlagos.


Conforme a polícia, um usuário de drogas com as iniciais C.S.M, 22 anos, foi flagrado pela Rotai com um papelote de “Zuca”. Ao indagá-lo sobre a droga, o mesmo confessou ter adquirido na “Boca do Marcelo” que fica na Rua Alcinda Mendes.


Os militares ao tentarem realizar uma abordagem no local, constataram que na casa havia cinco pessoas. Mesmo com os esforços da PM, os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos, inclusive o dono da “Boca”, M.C.C, 24 anos. O imóvel foi vistoriado após a autorização da amásia do acusado, a doméstica C.S.M, 22 anos.


A Rotai encontrou na casa uma bicicleta que foi furtada no dia 06/08/2009. Os policiais não descartam a possibilidade dos suspeitos terem fugido com alguma droga e ainda terem contado com o auxílio de um carro, pois todos sumiram rapidamente.


Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe. O imóvel continuará sendo monitorada pelo Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar.

Jornal Midiamax