Geral

Universidade oferece curso intensivo para o Enem

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande vai oferecer amanhã (23) e no dia 30 de outubro, os dois últimos módulos do curso preparatório para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Com foco em interpretação de texto, os conteúdos abordados nas próximas aulas serão de Matemática e Línguas – Português, Inglês […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 17h25

None

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande vai oferecer amanhã (23) e no dia 30 de outubro, os dois últimos módulos do curso preparatório para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Com foco em interpretação de texto, os conteúdos abordados nas próximas aulas serão de Matemática e Línguas – Português, Inglês e Espanhol.

Iniciado no dia 9 de outubro, o curso já revisou as disciplinas ligadas às Ciências da Natureza e Ciências Humanas. O investimento para o curso é de R$ 15 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.anhanguera.com/enem. As vagas são limitadas.

Em 2010, mais de 4,6 milhões de pessoas estão inscritas para a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro. Cerca de 500 faculdades, inclusive a Anhanguera, já utilizam a nota do exame como complemento ou substituto do vestibular.

Jornal Midiamax