Unânime, Câmara da Capital reelege Siufi à presidência

Por unanimidade de votos, os vereadores de Campo Grande reelegeram atual o presidente da Câmara da cidade, Paulo Siufi à presidência da Casa de Leis para o biênio 2011/2012. Ele obteve 20 votos favoráveis. Apenas um vereador, Loester Nunes (PDT) não compareceu em razão de compromissos fora do Estado, mas deixou uma carta declarando apoio […]
| 03/03/2010
- 21:32
Unânime, Câmara da Capital reelege Siufi à presidência

Por unanimidade de votos, os vereadores de Campo Grande reelegeram atual o presidente da Câmara da cidade, Paulo Siufi à presidência da Casa de Leis para o biênio 2011/2012. Ele obteve 20 votos favoráveis. Apenas um vereador, Loester Nunes (PDT) não compareceu em razão de compromissos fora do Estado, mas deixou uma carta declarando apoio à reeleição de Siufi.

A Mesa Diretora, eleita em chapa única, é composta pelos parlamentares Paulo Siufi (presidente) Lidio Lopes (1º vice –presidente), Carlos Borges ( 2º vice presidente), João Rocha (1º secretário), dr. Jamal Salem (2º secretário). A posse da nova mesa eleita, se dará no primeiro dia do ano da nova legislatura.

A votação foi por chamada nominal dos vereadores, em ordem alfabética, pelo Presidente, o qual determinou ao 1º secretário a contagem dos votos, seguida da proclamação dos eleitos.

Regimentalmente, as eleições internas poderiam ser realizadas até 22 de dezembro, mas os vereadores decidiram antecipar para evitar influências das eleições do mês de outubro.

Em breve pronunciamento, Paulo Siufi agradeceu o voto de confiança dado pelos colegas vereadores e pediu a colaboração de todos para que o próximo mandato tenha êxito, permitindo assim, o fortalecimento Legislativo Municipal.

“ Quero agradecer minha família, minha esposa, filhos, assessores de gabinete, todos vocês que me levaram para os bairros durante a minha campanha a vereador, tenham certeza que todos contribuem para alcançar o êxito. A Câmara passa por transformação e tenho certeza que a população vai reconhecer o trabalho realizados pelos vereadores desta Casa. Teremos uma Casa de Leis mais próxima do povo, cada vez mais justa, voltada para a população de Campo Grande”, disse Siufi.

(Com informações da assessoria de imprensa).

Últimas notícias