Geral

Último feriadão atraiu 9 mil turistas a Bonito

O feriadão entre os dias 9 e 12 de outubro atraiu 9 mil turistas a Bonito e praticamente lotou a cidade com turistas de diversos Estados do país. A folga prolongada também coincidiu com atividades de lazer e culturais, como o Rodeio Internacional de Bonito. Bonito dispõe de rede hoteleira com mais de 4,5 mil […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 16h49

None

O feriadão entre os dias 9 e 12 de outubro atraiu 9 mil turistas a Bonito e praticamente lotou a cidade com turistas de diversos Estados do país. A folga prolongada também coincidiu com atividades de lazer e culturais, como o Rodeio Internacional de Bonito.


Bonito dispõe de rede hoteleira com mais de 4,5 mil leitos, com diferentes faixas de preços para hospedagem, alimentação e passeios que variam entre R$ 15 e 38.


“Existem alternativas diversas, todas com capacidade para atender bem o turista, além de imóveis para locação”, afirma o prefeito José Arthur de Figueiredo.


Cerca de 35% da receita da prefeitura é proporcionada pelo turismo através da arrecadação de impostos do comércio, hotéis, restaurantes, passeios, entre outros. De acordo com o Ministério do Turismo a cidade obteve um crescimento de 68,79% no número de turistas em 2009, com relação ao ano de 2008.

Jornal Midiamax