Geral

Turistas incendeiam chácara às margens do Taquari

Turistas provocaram incêndio nesta terça-feira, na Chácara Beira Rio, em Coxim. De acordo com José Aparecido da Silva, 53 anos, dono da propriedade, o local fica na região do Pesqueiro do Mano, às margens do rio Taquari. Conforme informação de José à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, turistas hospedados no Rancho 14 Amigos […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 10h24

None

Turistas provocaram incêndio nesta terça-feira, na Chácara Beira Rio, em Coxim. De acordo com José Aparecido da Silva, 53 anos, dono da propriedade, o local fica na região do Pesqueiro do Mano, às margens do rio Taquari.


Conforme informação de José à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, turistas hospedados no Rancho 14 Amigos estavam soltando fogos próximo à vegetação de sua propriedade, ocasionando o incêndio, que se alastrou a outras chácaras.


José disse à polícia que o pasto de sua chácara ficou inteiramente queimado. Até uma casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas.


Em depoimento na delegacia, José contou aos policiais que um dos responsáveis pelo Rancho 14 Amigos, conhecido como Beto Bortoleto, também participou do incêndio.


Até a confecção do boletim de ocorrência, feita às 19h43, o fogo não havia sido totalmente controlado.

Jornal Midiamax