Chegou ao conhecimento da Delegacia de Policia Civil nesta sexta-feira (10) que L. G. F. C, 26, estava sendo vítima de ameaça de morte.

Segundo o boletim de ocorrência L. G. F. C, convive com M. R. A, por aproximadamente dois anos, e o autor C. F. A, é filho de sua amásia, mas não convive com a mãe e a vítima. Onde na manhã de hoje por volta das 11h, quando C. F.A esteve na casa que reside o casal se deparou com a vítima, e iniciou uma discussão com o mesmo, sobre certa quantia em dinheiro de M. R. A que havia sido subtraído.

O enteado acusa o próprio padrasto pelo sumiço do suposto dinheiro, e se caso o esse valor não aparecer, C. F. A irá matá-lo e em seguida ambos se agrediram fisicamente, mas logo foram contidos. Ao deixar a residência o autor disse que iria buscar uma arma para matar o conjugue de sua mãe.

Sendo que cerca de vinte minutos o agressor retornou ao local juntamente com seis rapazes, onde um deles e o autor estavam munidos de arma de fogo. Imediatamente a vítima fechou as portas da residência, C. F. A tentou arrombar e quebrou o vidro da janela.

A Policia Militar foi acionada, mas chegando ao local todos deixaram o imóvel. O comunicante informou aos militares que o enteado não tem moradia fixa, pois não reside com a mãe e devido ter comportamento agressivo fica nas casas de seus amigos.

A Polícia Civil investiga o caso.