Geral

Três Lagoas: idoso ferido em assalto segue internado

O idoso A.P.S de 60 anos esfaqueado na última sexta-feira(17) em uma tentativa de assalto segue internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste final de semana e já está no quarto. A.P.S que não corre mais risco de morte deverá passar por uma avaliação médica ainda […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 19h20

None

O idoso A.P.S de 60 anos esfaqueado na última sexta-feira(17) em uma tentativa de assalto segue internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste final de semana e já está no quarto.


A.P.S que não corre mais risco de morte deverá passar por uma avaliação médica ainda nesta segunda-feira (20).


 CRIME A.P.S estava em uma marcenaria na Rua Bruno Garcia esquina com a Rua Duque de Caxias no Centro quando M.C.R de 18 anos e um adolescentes de 14 anos filho de sua amásia tentou roubá-lo. Sem êxito, a dupla esfaqueou o idoso na região do abdômen e evadiu-se do local.


Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levado ao Hospital Auxiliadora onde passou por um procedimento cirúrgico.


M.C.R de 18 anos acusado de ter participado do crime foi detido pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax