Geral

Três Lagoas é campeã no futsal e conquista vaga no Brasileiro

Após vencer todas as partidas, a equipe de futsal de Três Lagoas conquistou o título de campeã nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams). O título foi conquistado na manhã deste domingo (28), em Mundo Novo, após a equipe de Três Lagoas vencer por 4 a 3 o time de Campo Grande. A […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 17h14

None

Após vencer todas as partidas, a equipe de futsal de Três Lagoas conquistou o título de campeã nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams).

O título foi conquistado na manhã deste domingo (28), em Mundo Novo, após a equipe de Três Lagoas vencer por 4 a 3 o time de Campo Grande.

A equipe de Três Lagoas, que é treinada pelo professor Vilson Leal venceu todos os confrontos nos Jams, sendo 4 a 2 contra Paranhos; 5 a 0 contra Mundo Novo; 5 a 2 sob a equipe de Angélica e 4 a 3 contra a UCDB de Campo Grande.

Com este resultado, a equipe se classificou para o Campeonato Brasileiro de Futsal, que acontecerá no mês de maio, em Cuiabá/MT.

Além do futsal, Três Lagoas também foi campeã no vôlei masculino, no atletismo, no basquete feminino (time completo com atletas de Campo Grande), sendo ainda vice no basquete masculino e ficando em 3º lugar no handebol.

Jornal Midiamax