Geral

Três Lagoas: Assentados recebem curso de Prevenção e Combate a Incêndio

Com o objetivo de orientar as pessoas que residem nos assentamentos de Três Lagoas, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município em parceria com o Corpo de Bombeiros realizam um curso de Prevenção e Combate a Queimadas e Incêndios na zona rural. Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jenir Neves, que participou na manhã […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 17h22

None

Com o objetivo de orientar as pessoas que residem nos assentamentos de Três Lagoas, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município em parceria com o Corpo de Bombeiros realizam um curso de Prevenção e Combate a Queimadas e Incêndios na zona rural.


Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jenir Neves, que participou na manhã desta segunda- feira (12) do Programa “Acorda Três Lagoas” da Rádio Caçula, o objetivo é orientar as pessoas que residem nesses locais e que ficam distantes da unidade do Corpo de Bombeiros. “Se um incêndio acontecer as pessoas vão saber quais medidas devem ser tomadas de imediato”, disse.


Conforme Jenir, o curso terá início na tarde de hoje, e será oferecido para 60 pessoas dos três assentamentos de Três Lagoas, bem como para representantes da empresa Fibria.

Jornal Midiamax