Geral

Três jovens ficam feridas na Afonso Pena; motorista teve de ser retirada das ferragens

Segundo informações de uma testemunha, a condutora estava em alta velocidade; ela bateu na lateral de um carro e chocou-se contra um poste

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 10h15

None

Segundo informações de uma testemunha, a condutora estava em alta velocidade; ela bateu na lateral de um carro e chocou-se contra um poste

A motorista Onélia Zaparolli de 21 anos, e duas passageiras, de 17, ficaram feridas em um acidente de trânsito, por volta das 2h30 desta sexta-feira (29), na Avenida Afonso Pena, com a Rua Joaquim Tavora, em Campo Grande.

Fernando, condutor de um Gol que testemunhou o acidente, relatou à Polícia Civil que a jovem dirigia a Fiat/ Uno, de cor branca, placa HTJ 5162, em alta velocidade, e após tê-lo ultrapassado, ela bateu na lateral de outro automóvel, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste.

O outro carro envolvido foi o Ford/Ka, placa HSF 4292, conduzido por Ana Carolina Valdez Cardoso de Freitas, de 29 anos, que não sofreu ferimentos.

Onélia quebrou as duas pernas e teve escoriações. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirá-la das ferragens. As outras duas adolescentes sofreram várias escoriações pelo corpo. Todas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com os policiais, aparentemente elas não estavam embriagadas. Não foi realizado o teste de alcoolemia sendo necessário encaminhar as vítimas com urgência para atendimento médico.

Jornal Midiamax