“Três de outubro será o dia do julgamento em Mato Grosso do Sul”, diz Tatiana

A candidata à vice-governadora pela coligação “A Força do Povo”, Tatiana Ujacow, afirmou hoje (29) durante entrevista na Rádio Caiuás de Dourados, que o dia três de outubro será a oportunidade para população fazer um julgamento. “É hora de julgarmos as pessoas que irão nos representar. Precisamos votar em quem realmente tem compromisso com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata à vice-governadora pela coligação “A Força do Povo”, Tatiana Ujacow, afirmou hoje (29) durante entrevista na Rádio Caiuás de Dourados, que o dia três de outubro será a oportunidade para população fazer um julgamento. “É hora de julgarmos as pessoas que irão nos representar. Precisamos votar em quem realmente tem compromisso com o povo de Dourados e de Mato Grosso do Sul”, disse Tatiana.

Tatiana também alertou os eleitores de Dourados para não acreditarem em falsas promessas e para tomarem cuidado com a compra de votos. “Estamos na reta final da nossa campanha e muita gente poderá se valer de métodos ilícitos para conseguir voto. Não vamos deixar que isso aconteça em Dourados. Temos que estar vigilantes”, alertou a vice-governadora.

Na manhã desta quarta-feira Tatiana Ujacow visitou a Feira do Produtor de Dourados e o camelódromo da região central da cidade. Durante as visitas a candidata à vice-governadora reafirmou os compromissos da coligação “A Força do Povo” com o Mato Grosso do Sul e aproveitou para agradecer o apoio da população à candidatura de Zeca do PT.

“Por onde passamos somos recebidos com muito carinho e apoio. O povo de Mato Grosso do Sul vai saber escolher entre o grupo que está envergonhando o Estado com escândalos de mensalão e o grupo que quer devolver dignidade e esperança a nossa gente”, concluiu Tatiana.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados