Geral

Trem do Pantanal inaugura centro de informação turística

A empresa responsável pelo Trem do Pantanal inaugura amanhã o Centro de Informação Turística, no centro de Campo Grande. O local escolhido é um dos pontos mais conhecidos da capital, a Morada dos Baís. O centro será instalado dentro de um vagão de trem, aproveitando o contexto histórico e turístico do local, um dos primeiros […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 23h18

None

A empresa responsável pelo Trem do Pantanal inaugura amanhã o Centro de Informação Turística, no centro de Campo Grande.

O local escolhido é um dos pontos mais conhecidos da capital, a Morada dos Baís. O centro será instalado dentro de um vagão de trem, aproveitando o contexto histórico e turístico do local, um dos primeiros a receber os trilhos ferroviários quando da implantação da rede em Campo Grande.

No centro, será possível obter informações sobre os principais pontos turísticos de Campo Grande e do estado de Mato Grosso do Sul e comprar bilhetes para o Trem do Pantanal. A BWT Viagens, que opera o Trem do Pantanal, também estará disponibilizando pacotes turísticos regionais, nacionais e até internacionais. Serão cinco funcionários para atender o público.

O Centro de Informação Turística será inaugurado às 18h, na esquina da Avenida Afonso Pena com Noroeste, em frente à Morada dos Baís.

Jornal Midiamax