Geral

TRE discutiu organização das eleições em Naviraí

Naviraí sediou ontem (29), a primeira das reuniões a serem feitas em cidades de várias regionais, com organização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul. Participaram do evento os juizes eleitorais e os chefes de cartórios eleitorais, no Cartório Eleitoral. Foi debatido as novidades nas regras das eleições 2010 e também realizado […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 13h57

None

Naviraí sediou ontem (29), a primeira das reuniões a serem feitas em cidades de várias regionais, com organização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul.

Participaram do evento os juizes eleitorais e os chefes de cartórios eleitorais, no Cartório Eleitoral.

Foi debatido as novidades nas regras das eleições 2010 e também realizado treinamentos em relação a logística dos cartórios para as eleições.

Os assuntos foram o fechamento do cadastro eleitoral, treinamento de mesários, entrega das urnas, totalização e transmissão dos votos e suporte técnico no dia das eleições.

Na terça-feira, dia 30, a reunião acontece em Amambai e região, com membros da Justiça Eleitoral. Haverá também reuniões similares em Deodápolis, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Rio Brilhante e Sidrolândia, e será realizada em Dourados.

Jornal Midiamax