Geral

Traficante de luxo usava carro novo para distribuir drogas

Uma traficante de luxo foi presa na tarde dessa sexta-feira (16) em uma operação conjunta entre o Serviço Reservado (P-2) da Polícia Militar e policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai). Rosângela Coura Masena de 30 anos conhecida como “Bibi” entregava pessoalmente a droga para seus “clientes” usando o veículo Ford KA novo, […]

Arquivo Publicado em 17/07/2010, às 18h57

None

Uma traficante de luxo foi presa na tarde dessa sexta-feira (16) em uma operação conjunta entre o Serviço Reservado (P-2) da Polícia Militar e policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai). Rosângela Coura Masena de 30 anos conhecida como “Bibi” entregava pessoalmente a droga para seus “clientes” usando o veículo Ford KA novo, de cor preta, placas HTG-5090.


De acordo com a polícia, a P-2 montou uma campana por volta das 8 horas próximo a residência de E.C.C de 18 anos onde a acusada “ Bibi” constantemente fazia a entrega de entorpecentes. Os policiais puderam observar o momento em que Rosângela se aproximou da casa do jovem dirigindo o Ford KA tendo como passageiro Wanderson Aparecido Dias de Oliveira de 26 anos.


Ao parar o carro, E.C.C chegou perto de “ Bibi” e efetuou a transação de algumas “paradinhas” de entorpecente. Diante da constatação de tráfico de drogas, a P-2 solicitou o apoio das equipes da Rotai para efetuar a abordagem do veículo onde estava a acusada. E.C.C ao notar a aproximação da polícia tentou se desfazer dos 10 invólucros de cocaína que havia acabado de adquirir com Rosângela.


O Ford KA conduzido pela acusada foi interceptado na Rua Marcondes Garcia Leal no bairro Vila Haro. Dentro do veículo, os policiais encontraram a quantia de R$100 possivelmente adquiridos com a comercialização de droga. Os policiais se deslocaram até a casa da acusada situada à Rua B no bairro Vila Verde onde se depararam com seu companheiro Fernando Silva de Lima de 29 anos, o qual ao perceber a ação a P-2 e da Rotai entrou no banheiro do imóvel e efetuou várias descargas.


Em uma busca no interior da casa, foram encontradas sacolas plásticas idênticas ao invólucro da droga apreendida com E.C.C, balança de precisão, tesouras, bicarbonato, velas, uma garrafa plástica contendo formol, além de duas sacolas sujas de terra com odor de pasta base de cocaína. Durante a vistoria em sua residência, “Bibi” contou aos policiais seu “modus operandi” para a comercialização de droga.


Além do material usado para confeccionar “trouxinhas” para serem comercializadas, os policiais apreenderam aparelho de som, DVD, celulares, caixa de som automotivo, controle remoto, pingente, receptor, televisão e os veículos VW Golf de cor preta, placas HSN-7117 e Honda Biz de cor preta, placa HTP-7261. Segundo a polícia, no quarto da acusada ainda foram encontrados a quantia de R$ 1.367.75.


Foi verificado pelos militares que nos celulares dos acusado havia mensagens com solicitações de entorpecentes caracterizando “disque-drogas”. Rosâgela, Lima e Oliveira foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O Serviço Reservado já estava investigando Rosângela há aproximadamente seis meses.

Jornal Midiamax