Geral

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51% e Serra 23%

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, mantém-se na liderança da corrida presidencial, segundo a medição desta sexta-feira do tracking Vox Populi/Band/iG. Depois de três dias consecutivos de queda, a candidata petista estabilizou-se com a preferência de 51% dos eleitores consultados pelo Vox Populi, mesmo patamar registrado na pesquisa de ontem. Dilma está 28 pontos percentuais...

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 20h18

None

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, mantém-se na liderança da corrida presidencial, segundo a medição desta sexta-feira do tracking Vox Populi/Band/iG. Depois de três dias consecutivos de queda, a candidata petista estabilizou-se com a preferência de 51% dos eleitores consultados pelo Vox Populi, mesmo patamar registrado na pesquisa de ontem.


Dilma está 28 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, José Serra, que está com os mesmos 23% registrados na medição de quinta-feira. A candidata do PV, Marina Silva, aparece na pesquisa de hoje com 9% das intenções de voto e também manteve-se estável em relação aos últimos três dias.


Segundo o Vox Populi, os eleitores que se declaram indecisos somam 12% e os que dizem votar branco ou nulo totalizam 5% do total de entrevistados.


Na medição espontânea, o quadro eleitoral também não se alterou em relação a ontem. De acordo com o Vox Populi, 42% dos eleitores entrevistados pelo instituto dizem que votarão em Dilma Rousseff no dia 03 de outubro, enquanto outros 19% afirmam optar por Serra e outros 6% confirmaram voto em Marina Silva.


Mesmo não sendo candidato, o número de eleitores que dizem votar no presidente Lula somam 2%, os indecisos 24% e os que declaram espontaneamente o voto em branco somam 5%.

Jornal Midiamax