Começou ontem (2) e vai até o dia 9 deste mês, na Morada dos Bais, em Campo Grande, uma exposição de Arte que mostra a cultura de , cidade do interior do Estado. Estarão em exposição obras em óleo sobre telas, graffite, esculturas e artesanatos que destacam principalmente o potencial econômico do município.

A exposição, que faz parte do projeto “Arte do Interior na Capital” tem como objetivo principal destacar o potencial econômico de Naviraí com obras que retratam riquezas como a cana de açucar, o algodão, a pecuária, a Agricultura Familiar, a Cerâmica e o Bronze.

“Exposições de artistas do interior do Estado são sempre uma grande oportunidade para trocarmos experiências e conhecermos um pouco mais de nosso Mato Grosso do Sul, tão rico em manifestações artísticas”, elogia Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Naviraí

O município de Naviraí está localizado ao Sul do Estado a cerca de 366 km de Campo Grande. A população de está estimada 46 mil habitantes. A economia do município conta com a pecuária, agricultura familiar, indústrias, comércio e o agro-negócio.

A cidade é servida de total infra-estrutura com rodovias pavimentadas, estradas estaduais, várias empresas de viação agências de correios, indústrias, frigoríficos, comércios de grande, médio e pequeno porte, telefonia rural e urbana, aeroporto, energia elétrica e água tratada com atendimento de 100% da população urbana.