Geral

Tio e sobrinha se agridem na cidade de Bela Vista

No último domingo (19), por volta das 10h50, a Polícia Militar atendeu ocorrência no centro de Bela Vista. Segundo informações do site Fronteira News, C. A. S., 21 anos, relatou que seu tio, J. A., 38 anos, chegou de mototaxi à casa de sua mãe (avó de C.) e não tinha dinheiro para pagar o […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 22h54

None

No último domingo (19), por volta das 10h50, a Polícia Militar atendeu ocorrência no centro de Bela Vista. Segundo informações do site Fronteira News, C. A. S., 21 anos, relatou que seu tio, J. A., 38 anos, chegou de mototaxi à casa de sua mãe (avó de C.) e não tinha dinheiro para pagar o mototaxista e queria que a sobrinha pagasse.


Com a negativa da sobrinha, J. passsou a agredi-la verbalmente e os dois acabaram entrando em luta corporal. A Polícia Militar encaminhou ambos à Delegacia de Polícia Civil para as providências, porém antes procurou atendimento médico para o homem, que apresentava escoriações no nariz e nos dedos da mão direita.


A sobrinha disse ainda que a lesão nos dedos do tio foi resultado de um murro que ele havia dado contra os vidros da janela da residência da sua avó.

Jornal Midiamax