Tia de traficante é presa enquanto ”Farofa” sai para pescar

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na noite desta segunda-feira, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A boca de fumo foi fechada durante um patrulhamento de rotina na região. Na ocasião, os policiais abordaram um usuário de drogas de 29 anos. Ao revistá-lo, os policiais encontraram maconha em um saco plástico. Ao ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na noite desta segunda-feira, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

A boca de fumo foi fechada durante um patrulhamento de rotina na região. Na ocasião, os policiais abordaram um usuário de drogas de 29 anos. Ao revistá-lo, os policiais encontraram maconha em um saco plástico.

Ao ser questionado, o usuário disse que comprou a droga na boca de fumo do Farofa. Os policiais foram até o local onde funcionava a venda de entorpecentes, mas não encontraram Farofa, cujo verdadeiro nome é Claudemir Germando, de 31 anos. Na casa, estava a tia dele, Sônia Maria Ribeiro, de 48 anos. O usuário confirmou que foi a mulher quem vendeu a droga para ele.

Sônia confessou o crime e ainda entregou para a polícia sacos plásticos com cocaína. Ao ser questionada, Sônia disse que estava fazendo um favor para Farofa que teria ido pescar.

A polícia permaneceu em campana no local e prendeu Farofa depois que ele chegou da pescaria. Ao ser questionado, o traficante confessou ser o dono da droga e que realmente havia pedido para sua tia tomar conta do local enquanto que ele estava pescando.

Diante disso, Farofa e sua tia foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Conteúdos relacionados