‘Terminamos a campanha em alto astral’, declara Plínio

O candidato do PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, fez caminhada no começo da tarde deste sábado (2) pelo Centro de São Paulo. Ele circulou por alguns minutos pela região da Praça do Patriarca por cerca de trinta minutos, no que classificou de “uma boa caminhada”. Plínio afirmou que o balanço dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, fez caminhada no começo da tarde deste sábado (2) pelo Centro de São Paulo. Ele circulou por alguns minutos pela região da Praça do Patriarca por cerca de trinta minutos, no que classificou de “uma boa caminhada”.

Plínio afirmou que o balanço dos meses de campanha é positivo. “Foi uma beleza. Terminamos a campanha em alto astral”, disse. Ele se disse feliz com a receptividade dos eleitores. Enquanto caminhava pelo Centro, ele foi cumprimentado por populares e atendeu pedidos para posar para fotografias.

Mais tarde, em entrevista ao G1 por telefone, Plínio comentou as contribuições que, segundo ele, sua campanha fez ao socialismo. “Pela primeira vez uma proposta socialista foi dita de ponta a ponta numa campanha eleitoral, foi dita em todas as ocasiões”, disse.

Sobre algumas de suas propostas que tiveram destaque, o candidato do PSOL ressaltou a redução da jornada de trabalho e a reforma agrária. “De maneira geral, das respostas que eu recebi, muitas disseram respeito à redução da jornada de trabalho, que foi muito bem aceita, e a reforma agrária. A questão da previdência também”, disse ele.

Conteúdos relacionados