Geral

Terminam hoje discussões do Fórum Urbano Mundial

O Fórum Urbano Mundial, promovido pela Agência para Habitação das Nações Unidas (ONU-Habitat) no Rio de Janeiro, terá hoje (25) o último dia de discussões. Amanhã (26) está previsto apenas o encerramento do evento, pela manhã. Entre as discussões previstas para hoje estão um debate sobre governança e participação nas decisões das cidades e outro […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 13h06

None

O Fórum Urbano Mundial, promovido pela Agência para Habitação das Nações Unidas (ONU-Habitat) no Rio de Janeiro, terá hoje (25) o último dia de discussões. Amanhã (26) está previsto apenas o encerramento do evento, pela manhã.

Entre as discussões previstas para hoje estão um debate sobre governança e participação nas decisões das cidades e outro sobre urbanização sustentável, que discutirá os desafios das mudanças climáticas globais no ambiente urbano.


Também estão previstas sessões especiais para discutir os programas de melhoria de favelas do governo federal em parceria com os governos municipais e estaduais e para debater a eficiência energética em áreas de baixa renda do Continente Americano.


Estão marcadas ainda mesas-redondas em que várias pessoas participarão dos debates, painéis e outros encontros até as 18h30. O Fórum Urbano Mundial está sendo realizado no Terminal de Cruzeiros do Porto do Rio, no centro da cidade.

Jornal Midiamax