Aldahyr Villalba, sumido desde o último dia 4 de janeiro, foi encontrado no banheiro de sua casa, no Novos Estados, em estado de mumificação [quando o corpo está somente com a pele e os ossos]
O tenente reformado, Aldahyr Villalba, desaparecido desde o último dia 4 de janeiro, foi encontrado no banheiro de sua casa, em estado de mumificação [que é quando o corpo está somente com a pele e os ossos].
Aldahyr, que era separado há oito anos, morava sozinho em uma casa na rua Itapuã, bairro Novos Estados. A polícia trabalha com a hipótese de morte natural, e descarta suicídio ou homicídio.
Maria Leda Ferreira Villalba – com quem ele teve dois filhos – tentava falar com seu ex-marido desde dezembro passado. Segundo ela, o mesmo tinha problemas com bebidas alcoólicas e tomava medicamentos, por causa de uma cirrose.
A vítima foi encontrada justamente porque Maria Leda resolveu ir até a sua casa, na manhã de hoje (7), e, não tendo resposta, decidiu chamar o Corpo de Bombeiros.
Na casa de Aldahyr havia dois carros na garagem, um Gol e uma Caravan. O tenente aposentado, que também era dentista, tinha um consultório ao lado de sua casa, onde atendia com pouca frequência.