Geral

Temporal em Campo Grande é destaque na mídia nacional

Em notícia publicada às 17h49 (horário de Brasília), o portal G1, da Rede Globo, deu destaque às fortes chuvas que assolaram a capital neste domingo (26). A notícia, intitulada “Temporal derruba árvores e causa prejuízos em campo Grande”, o G1 informa sobre os fortes ventos que derrubaram torres de energia e das perdas materiais da […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 00h37

None

Em notícia publicada às 17h49 (horário de Brasília), o portal G1, da Rede Globo, deu destaque às fortes chuvas que assolaram a capital neste domingo (26). A notícia, intitulada “Temporal derruba árvores e causa prejuízos em campo Grande”, o G1 informa sobre os fortes ventos que derrubaram torres de energia e das perdas materiais da cidade.


A notícia comenta ainda que o temporal veio logo depois de um longo período de estiagem. O estado está há pelo menos 60 dias sem chuvas fortes. Em 14 de setembro, uma chuva fraca ocorreu na capital de Mato Grosso do Sul e interrompeu o longo período de tempo seco.


O portal IG também veiculou os incidentes ocorridos pelo temporal no Mato Grosso do Sul. Em notícia publicada às 18h56 (horário de Brasília), o portal dá ênfase à morte do indígena José Arce, de 45 anos, em Ponta Porã.

Jornal Midiamax