Geral

Temer em MS: Apoio de Tatiana Ujacow é “aliança extraordinária”

A ex-candidata a vice ao governo do Estado, Tatiana Ujacow (PV), foi uma das mais assediadas durante o encontro político de lideranças com Michel Temer. A advogada e professora universitária simbolizou parte dos votos dos eleitores na candidata Marina Silva à presidência no primeiro turno. Tatiana disse que é “mais uma soldada” em favor do […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 00h23

None

A ex-candidata a vice ao governo do Estado, Tatiana Ujacow (PV), foi uma das mais assediadas durante o encontro político de lideranças com Michel Temer. A advogada e professora universitária simbolizou parte dos votos dos eleitores na candidata Marina Silva à presidência no primeiro turno. Tatiana disse que é “mais uma soldada” em favor do país, na busca pela eleição de Dilma Rousseff.


Dirigindo-se a Tatiana Ujacow, Michel Temer agradeceu o apoio recebido do PV em Campo Grande, o que chamou de uma “aliança extraordinária”.


Após o encontro, Tatiana afirmou que irá mobilizar representantes e lideranças de seu partido em torno da candidatura de Dilma Rousseff e Michel Temer, buscando votos verdes em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax