Geral

Teixeira nega amistoso entre Brasil e Espanha

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, negou, através de uma nota oficial, divulgada nesta quinta-feira, que Brasil e Espanha vão fazer um amistoso na reinauguração do Maracanã. A entidade se pronunciou após o ex-jogador Fernando Hierro, diretor esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol, anunciar que ambas as partes estariam negociando para que a partida […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 22h24

None

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, negou, através de uma nota oficial, divulgada nesta quinta-feira, que Brasil e Espanha vão fazer um amistoso na reinauguração do Maracanã. A entidade se pronunciou após o ex-jogador Fernando Hierro, diretor esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol, anunciar que ambas as partes estariam negociando para que a partida ocorresse quando as obras no estádio acabassem.


“O presidente Ricardo Teixeira e seu companheiro de Comitê Executivo da FIFA, Villar Llona, presidente da Real Federação Espanhola, desmentiram hoje em Zurique as notícias veiculadas dando conta de que Brasil e Espanha farão o jogo de reinauguração do Maracanã”, informa a nota.


Ricardo Teixeira está com Villar LLona em Zurique, onde participa de uma série de reuniões do Comitê Executivo da FIFA. Os encontros estão previstos até esta sexta-feira.


O Maracanã entrou em reformas no fim de agosto, e a previsão é de que o estádio já esteja pronto no fim de 2012. As obras para colocar o estádio em condições de receber a decisão da Copa do Mundo estão orçadas em cerca de R$ 700 milhões.

Jornal Midiamax