Sete vitórias consecutivas, liderança e melhor ataque do Campeonato Paulista. Esse é o Santos de Dorival Júnior neste inicío de 2010. Após o treinamento desta terça-feira, o time foi definido para a partida de amanhã contra o Naviraiense (MS), às 20h50, no Morenão.

Para o confronto, algumas modificações: a entrada de Maranhão no lugar de Roberto Brum, assim como os retornos do volante Arouca, que substitui Rodrigo Mancha, e do lateral-esquerdo Léo, no lugar de Pará. Além disso, Paulo Henrique e Neymar, que cumpriram suspensão na última rodada do Paulistão, voltam nos lugares de Marquinhos e Madson, respectivamente.

– Teremos dificuldades naturais, pois saímos de dois jogos bem difícieis, principalmente do último domingo com um campo pesado. O Naviraiense merece cuidados. Todo o time que está na Copa do Brasil não é por um acaso – disse Dorival.

Sobre o bom momento vivivido na competição estadual, o treinador preferiu não relacionar com a estreia do Peixe pela Copa do Brasil. Para a partida, o Santos vai a campo com: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.

 – São campeonatos distintos, podemos ser auxiliados com relação a confiança, mas nada mais do que isso. Temos que entrar com determinação, preparados. Teremos dificuldades e necessitamos nesse momento de uma equipe forte – concluiu.