A sessão do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul aprovaram 34 balanços gerais considerados regulares e aprovados. A sessão foi realizada com o presidente Cícero Antônio de Souza e os conselheiros Paulo Roberto Capiberibe Saldanha, Osmar Ferreira Dutra, José Ancelmo dos Santos, José Ricardo Pereira Cabral, Iran Coelho e Waldir Neves .

Foram aprovados os balanços gerais das Câmaras Municipais de Jaraguari (2008) e Taquarussu (2009); dos Fundos Municipais de Saúde Rochedo (2009), Nova Alvorada do Sul (2009), Coronel Sapucaia (2008), Costa Rica (2009) e Maracajú (2009). Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Corumbá, Nova Alvorada do Sul e Caracol, todos relativos ao exercício de 2009.

Também foram aprovadas e consideradas regulares as respectivas contas e balanços gerais de 2009 do Fundo Municipal de Assistência Social de Rio Verde de Mato Grosso, Fundo Municipal de Meio Ambiente e Educação de Corumbá, Fundo Municipal de Assistência Social de Nioaque, Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza de Mato Grosso do Sul.