Geral

Taxista enfrenta bandidos e se livra de assalto em Aquidauana

Em Aquidauana, o taxista A. F. B., de 47 anos, foi surpreendido, na madrugada desta segunda-feira (25), por três assaltantes, um deles com uma faca, que tentaram roubá-lo, mas acabaram fugindo após serem enfrentados. A vítima relatou a polícia que quando passava pela Rua Bichara Salame, em frente ao antigo Mercado Solar, os três o […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 10h54

None

Em Aquidauana, o taxista A. F. B., de 47 anos, foi surpreendido, na madrugada desta segunda-feira (25), por três assaltantes, um deles com uma faca, que tentaram roubá-lo, mas acabaram fugindo após serem enfrentados.

A vítima relatou a polícia que quando passava pela Rua Bichara Salame, em frente ao antigo Mercado Solar, os três o pararam e pediram uma corrida até o bairro São Francisco. Um deles sentou na frente e os outros no banco de trás do veículo.

Após transitarem por algumas ruas, o bandido que estava ao lado do taxista pegou a faca e anunciou o assalto ordenando-o que parasse o automóvel, neste momento, o motorista reagiu e iniciou uma briga com o assaltante, acelerando o veículo. O trio desistiu da ação pulando do carro.

Após o fato, a vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou o Boletim de Ocorrência e passou aos policiais as características dos autores.

Jornal Midiamax