Geral

Taxista embriagado invade calçada e atropela pedestres

Um taxista de 39 anos perdeu o controle do carro, subiu em uma calçada e atropelou dois pedestres na noite de domingo, na cidade de Coronel Sapucaia. Segundo informações do site A Gazeta News, o taxista estava em uma Paraty, de placas GLV 0736. Ele conduzia o veículo pela avenida Amâncio José da Silva, em […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 13h00

None

Um taxista de 39 anos perdeu o controle do carro, subiu em uma calçada e atropelou dois pedestres na noite de domingo, na cidade de Coronel Sapucaia.


Segundo informações do site A Gazeta News, o taxista estava em uma Paraty, de placas GLV 0736. Ele conduzia o veículo pela avenida Amâncio José da Silva, em direção à região da Vila Nova, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou dois pedestres.


De acordo com a Polícia Militar, Ricardo Pedroso dos Santos, de 25 anos, uma das vítimas, sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Já a outra vítima, Cleonice Vieira da Silva, de 34 anos, também sofreu escoriações pelo corpo.


Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia.


Embriaguez


Depois de se envolver no acidente, o taxista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia. Lá, ele foi atuado em flagrante por embriaguez ao volante.


Também ficou constatado pela polícia que o homem, apesar de exercer a profissão de taxista por muito tempo, o veículo que ele conduzia na hora do acidente e que supostamente seria utilizado como táxi não tem placas características de veículo de aluguel.


A legislação prevê para estes tipos de veículos placas vermelhas com escritas em branco.

Jornal Midiamax